Dia 10: Eu sei que já falei isso várias vezes, mas esse foi um dos meus parques favoritos, meu maior sonho é poder viajar muito e conhecer o mundo, e esse parque pôde me dar uma prévia disso! Bom, ele é bem grande, com muita coisa pra fazer, por isso, o certo é reservar dois dias para conseguir aproveitá-lo com calma. Eu só fui um dia, mas se eu pudesse com certeza teria ido de novo.

![]() |
Passei por esse lago e achei bonito, por isso registrei *-* |
O Test Track é o brinquedo mais veloz da Disney, nele você anda em uma pista de corrida e pode personalizar o veículo como quiser. Apesar de parecer que é um brinquedo para homem, não é não, e eu adorei! Outra coisa muito legal é um local em que podemos experimentar refrigerantes de vários países, como Japão, África do Sul e Itália, os que eu mais gostei foram a Fanta de abacaxi da Grécia e de melão da Tailândia, (tem Guaraná Kuat, do Brasil hahaha). Também fomos a alguns outros brinquedos, mas eu não indico nenhum, porque são meio de criança e não tem muita graça. Tem um do Maicon Jackson que acabei dormindo de tão chato, então, ao não ser que você seja muito fã dele, não vá! Como tem muita coisa para fazer nesse parque, mais vale só ir nesses que eu comentei (que são ótimos) e depois ver os pavilhões dos países, que ao todo são 11.
O melhor desse parque é podermos conhecer diversas culturas, e em um lugar só. Além disso, o parque é impecável, cada detalhe pensado com muito cuidado. O primeiro que visitamos foi o México. Dentro há uma atração bem legal, na qual passeamos em um barquinho vendo coisas da cultura mexicana, bem divertido. Também há muitas coisas para comprar, e toda a decoração faz parecer que estamos no México mesmo. Depois fomos à Noruega que tem uma atração quase igual, além de roupas típicas e até chapéu Viking.
![]() |
Em ordem: México, Itália, Japão, Noruega, China e Itália |
Depois fomos até o pavilhão da China e tem MUITA coisa legal para comprar, sério! O mais legal é que se parece muito com os países, e até os vendedores são do local de origem. Tudo muito bem feito. Na Itália havia vários perfumes, máscaras e até pizzaria. Como eu tenho muita vontade de ir à Itália, foi legal me sentir lá por alguns instantes.
![]() |
Em ordem: Alemanha, Itália, Marrocos, Japão. México e China |
Bom, aí também teve Alemanha, com muito chocolate, caramelo e cerveja. Japão, com doces super diferentes, e Marrocos, com roupas típicas e até lâmpada mágica! Uma coisa legal é que toda vez que a gente ia a um pavilhão diferente, havia alguém para desenhar a bandeira do país em um bonequinho que eles dão, e isso acabou se tornando uma lembrança do parque. Até escrevem seu nome em Chinês, Japonês e Árabe hahaha.


Espero que tenham gostado de mais um diário de viagem, e continuem acompanhando os próximos dias. Beijos! Clique aqui para ver o post do dia 09.
0 Comentários